Sobre Nós


Organizar um casamento não é uma tarefa fácil, por mais simples que seja o projeto, envolve muita paciência, cuidado com os detalhes e conhecimento de como funcionam os protocolos da cerimônia.

Serviços Oferecidos

Há 22 anos atuando de forma transparente e honesta com os seu clientes, organizamos casamentos e eventos sociais que prezam pela elegância e bom gosto. O atendimento da equipe de assessoria é personalizado, gentil e dedicado a cuidar de todos os detalhes que envolvem o planejamento, transmitindo a confiança que vocês precisam para esta ocasião.

Área de atuação

A Samantha Maia Decoração atua em Casamentos, Corporativos, Infantis e Sociais. Eventos personalizados, projetos criados com toda atenção, cuidado e peculiaridade de cada cliente. Criamos e transformamos ambientes em eventos únicos, juntando experiência, conhecimento, criatividade, bom gosto e carinho. Cuidamos como se fosse um evento nosso!


Nossa História

Somos mãe e filha!

Ao longo desses 20 anos de mercado de Eventos, a Luciene Muniz criou: a Samantha, o Saulo e a Cia. dos Sítios Eventos Promoções & Eventos. Todo seu trabalho era voltado para a organização de eventos corporativos, sociais e religiosos em sítios, fazendas, áreas sem muita infra-estrutura, item que era criado e organizado com peculiaridade em cada evento. A empresa foi a pioneira em eventos em sítios no RJ, com reconhecimento no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da TV Globo. Atendendo grandes empresas como: Amil, Xerox do Brasil, UCI Cinemas, Dalkia Brasil, Odebrecht, Deloitte, Multiterminais e muitas outras. Realizando grandes eventos com exclusividade em locais como o parque de diversões Terra Encantada, Clube de águas Paradiso, gerenciando toda a logística e produção para eventos com até 10.000 convidados.

A Luciene morou 1 ano em Miami e a Samantha, 2 anos em San Francisco - CA, estudando e trabalhando com eventos, experiência única e muito importante para elas. Uma grande evolução pessoal e profissional. Retornando ao Brasil, a Samantha foi chamada para gerenciar a produção de catering no evento Rio +20 no pavilhao do GERJ, pela Produtora P&G; Gerenciou por 1 ano o Catering de Eventos Externos do restaurante Real Astoria e pela mesma empresa foi responsável pela montagem e produção do Catering no Evento JMJ (2013), que atendeu por 20 dias mais de 600 refeições por dia fornecida para equipe de produção do Evento.

Em 2013 criamos esse novo "braço" para a Cia. dos Sítios Promoções & Eventos, a "Samantha Maia & Luciene Muniz Decoração e Assessoria de Eventos". Projetamos e criamos decorações personalizadas com base no perfil dos clientes e do evento; Transformamos qualquer ambiente em soluções que integram qualquer produção. Tudo isso com muito profissionalismo e um toque especial: amor pelo que fazem. Queremos desenhar, criar e receber seus convidados num cenário único, que tenha a sua identidade, e o seu sonho idealizado e executado com eficiencia, profissionalismo e muito, mas muito carinho.